23 MAR 2018
Equipe da Secretaria de Obras recupera caminhonete que iria para leilão

Uma caminhonete F1000 ano 1996 que estava destinada para ir para leilão foi recuperada pela equipe de mecânica da Secretaria Municipal de Obras e será destinada para o setor de iluminação pública. Até mesmo o suporte para escada já foi instalado e na próxima semana ela já começa a rodar. Ela passou por reforma geral, inclusive de freios e embreagem que era o maior problema por falta de peças. “A caminhonete anterior estava com vários problemas. É um carro que roda não só na cidade quanto também interior. Ficamos muito contentes de repassar e eles um veículo em melhores condições de trabalho e que nos gerou muito pouco custo. Como temos a mão de obra precisamos apenas adquirir as peças”, comemorou Cléber.