13 NOV 2017
Arquivo Municipal e Almoxarifado em nova casa

Nesta segunda feira(13) aconteceu a mudança do Arquivo e Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul para uma nova casa totalmente reformada em prédio próprio da Prefeitura.

O novo local é ao lado do prédio da Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária(SMAP) na rua Gabriel Leon 1108. Almoxarifado e Arquivo terão a coordenação de Clênio Bibiano e equipe de servidores municipais.

PREFEITO SERGIO GHIGNATTI

O prefeito Sergio Ghignatti esteve presente no ato de entrega do prédio reformado e ficou muito feliz com a nova apresentação do ambiente.” Quando eu assumi a Prefeitura este ano fiquei inconformado com o prédio vazio e sempre comentava com o Cleber para colocarmos tudo isto em uso. Hoje fico feliz com a reforma e agradeço aos nossos amigos servidores por este belíssimo trabalho de reforma do prédio, parabéns a todos”, destacou o prefeito Ghignatti.

SECRETARIA DE OBRAS REFORMOU O PRÉDIO

Servidores da Secretaria de Obras tendo como mestre de obras César Fagundes e o carpinteiro Flávio Trindade com uma equipe de quinze servidores, reformaram o prédio em 40 dias que estava fechado e abandonado há quatro anos. As dependências do prédio estavam com forro danificado e com muitas goteiras.Neste mesmo local há muitos anos atrás era o almoxarifado da Prefeitura.

O VICE PREFEITO CLÉBER CARDOSO

O Vice Prefeito e Secretário das Obras Cléber Cardoso fez um balanço sobre a entrega do prédio reformado ao arquivo e almoxarifado. “ O executivo pagou durante quatro anos um aluguel mensal de quase 2 mil reais, sendo 25 mil ao ano para abrigar estes dois departamentos da prefeitura. Quando fomos avaliar a possibilidade de reforma, constatou-se que sairia mais de 25 mil de mão de obra qualificada e com a experiência para tal serviço e executamos o mesmo a custo zero, inclusive o material reaproveitamos em grande parte. Enfim agora esta mesma equipe vai reformar o telhado do antigo prédio da Receita Federal antiga Casa da Sombrinha na rua Júlio de Castilhos, onde o mesmo vai abrigar outros setores de secretarias que hoje pagamos aluguel.Gestão eficiente gera economia para o município”, finalizou o Vice Prefeito Cléber Cardoso.