14 FEV 2017
Prefeitura de Cachoeira no Seminário dos Novos Gestores

Prefeitura de Cachoeira no Seminário dos Novos Gestores

Nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16, a diretora da Secretaria da Saúde Eunice Brendler vai representar a Prefeitura de Cachoeira do Sul no Seminário dos Novos Gestores que acontece em Porto Alegre.

Com o tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”, o encontro será realizado no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael. O Seminário será promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul(Famurs).

SEMINÁRIO DE NOVOS GESTORES

Evento promovido, tem como propósito orientar os responsáveis pelas administrações municipais sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio.