11 ABR 2017
Vereadores pedem atenção ao Bairro Santo Antônio

O vereador Igor Noronha (PMDB) entregou ao vice-prefeito e Secretário de Obras, Cléber Cardoso, uma indicação assinada pelos demais vereadores para que a Prefeitura tenha atenção especial com o Bairro Santo Antônio.

Atualmente a Secretaria de Obras está em mutirão no Bairro Noêmia, mas Cléber garantiu que unirá sua equipe de atendimentos emergenciais para enviar para o Santo Antônio.

Hoje a Secretaria de Obras têm duas equipes de trabalho: uma para os mutirões e outra para os serviços emergenciais e que atuam separadamente conforme as necessidades da cidade.