07/02/2017
Vice-prefeito mantém a reunião semanal com os secretários

Nesta terça-feira,7, pela manhã aconteceu a reunião semanal dos secretários com o Executivo da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul. Mesmo sem a presença do prefeito Sergio Ghignatti, que está em viagem à Brasília, foi mantida a rotina de reuniões que acontece todas as terças-feiras, desde o início da gestão.

Coordenou a reunião o Vice-Prefeito Cleber Cardoso com os secretários; Ana Margarete Vivian Machado(Educação), Luciano Lara(Governo), Marco Aurélio Silveira(Administração), Ronaldo Trojahn(Desportos), Leonel Slomp(Jurídica), Henrique Witeck(Meio Ambiente), Júlio Bittencourt(Planejamento), Newton Fortes(STAS) e os diretores Rosana dos Santos(Fazenda), Eunice Brendler(Saúde) e Gabriel Wioppiold(Interior).

Texto e foto: J.Borba