26 JAN 2017
Praia Nova tem programação para os próximos finais de semana

Praia Nova tem programação para os próximos finais de semana

Os cachoeirenses têm diversão garantida na Praia Nova pelo menos nos próximos três finais de semana. Neste domingo, partir das 15h, acontece o Torneio de Verão de Futevolei de dupla, naipes masculino e feminino. A premiação será com troféus até o 3º lugar. A equipe vencedora no naipe masculino ainda representará o município no Circuito Verão SESC de Esportes, na etapa final que acontece em 11 e de 12 de março de 2017, em Torrres. A equipe receberá apoio em transporte do SESC.

No dia 4 de fevereiro (sábado) acontece o Torneio de Verão – Xadrez e Damas, a partir das 14h. Os torneios serão disputados, na modalidade “Suíça”. Para o xadrez, a premiação é até o 4º lugar com medalhas. Para a competição de damas, a premiação é do 1º ao 5º lugar com troféu e do 6º a 10º com medalha. O vencedor do torneio de dama garantirá uma vaga na primeira divisão de 2017.

BELEZA – No dia 12 de fevereiro, às 18h, acontece o concurso Musa do Verão. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, na recepção do Sistema Fandango. Além da faixa, a musa receberá R$ 500,00, a primeira princesa R$ 300,00 e a segunda princesa R$ 200,00. A simpatia ganhará um brinde. A melhor torcida ganhará um churrasco

Agende-se

Torneiro de Futevolei de dupla

Quando: domingo (dia 27)

Horário: 15h

Inscrição: na SMD no horário de expediente ou até as 14h na Praia Nova.

Torneio de Verão – Xadrez e Damas

Quando: Dia 4 de fevereiro (sábado)

Horário: 14h

Inscrições: na SMD no horário do expediente e no local do evento a partir das 13h para ambos os torneios.