13 MAI 2016
Mudanças no Trânsito

Amanhã 14-05 a partir das primeiras horas da manhã o sentido único na rua Conde de Porto Alegre será alterado. Ou seja, o sentido de circulação de fluxo será centro bairro. A mudança será implantada no trajeto entre as ruas Saldanha Marinho e Deoclécio Pereira (esquina da Casa da Criança). De acordo com o Coordenador Municipal de Trânsito Oberdan Ezequiel, a medida visa atender solicitação da Diretoria Executiva da FENAROZ, dos moradores das proximidades e atender ao parecer do Conselho Municipal de Trânsito COMTRAN. “A alteração é de caráter permanente. Os ônibus vindos da FENAROZ não sofrerão alteração de trajeto. Já os ônibus que se deslocam no sentido HCB centro trafegarão pelos ruas, Moron, Conde de Porto Alegre e Liberato Salzano, NÃO mais passando pela rua Félix da Cunha” explicou Oberdan. A equipe de Educação para o Trânsito e os Agentes Municipal de Trânsito, já estão trabalhando no local, onde irão permanecer o tempo que for necessário para a orientação dos condutores.

Repúdio

O Setor Municipal de Trânsito repudia o ato inconsequente de quem retirou uma cobertura de uma placa trânsito antes da mesma entrar vigor. Tal ato foi feito com vistas a uma foto que foi maldosamente divulgada nas redes sociais. O Setor de Trânsito está tomando as medidas legais cabíveis uma vez que tal ato poderia ter resultado em acidente colocando em risco a vida dos usuários.