10 JAN 2017
Prefeitura dará 6,99% de reajuste aos servidores

O Prefeito Sergio Ghignatti anunciou nesta terça-feira (10) que concederá um reajuste de 6,99% aos servidores municipais, ativos e inativos. A definição aconteceu durante um encontro com representantes do Sindicato dos Professores Municipais (Siprom). O índice foi baseado no INPC dos últimos 12 meses.

O valor é retroativo ao dia 1º de janeiro, mas para ser pago ainda precisa da aprovação do projeto de lei que deve agora se encaminhado para a Câmara de Vereadores. Outra definição do encontro foi o aumento do Refeisul, que passou de R$ 275,00 para R$ 295,00.

PROFESSORES – A presidente do Siprom, Elaine Paz, afirma que reconhece o momento difícil que a Prefeitura passa. O sindicato acompanha de perto toda a negociação que o Executivo possui para parcelar a dívida de R$ 15 milhões com o Faps. Com o reajuste o salário básico dos professores passa de R$ 975,72 para R$ 1.043,9