04/01/2017
Prefeito Ghignatti e secretários fazem sua primeira reunião

Após assumir a Prefeitura de Cachoeira do Sul no último domingo, o prefeito Sergio Ghignatti e o vice, Cléber Cardoso, reuniram seu time de secretários pela primeira vez nesta terça-feira (03). O encontro de secretários será semanal, todas as terças-feiras, e servirá para que a equipe entre em sintonia em todos os assuntos da administração municipal.

Um dos assuntos mais debatidos no encontro foi a dívida que a Prefeitura tem com o FAPS e a necessidade de enviar o mais breve possível para a Câmara de Vereadores o projeto de lei pedindo o parcelamento da dívida de cerca de R$ 11 milhões e de revisão de alíquota patronal, revisada pelo cálculo atuarial.

SOLUÇÕES – A maioria dos secretários já se preocupou no primeiro dia em encontrar soluções para os problemas encontrados em suas secretarias. Um deles a sugestão do vice-prefeito e secretários de Obras, Cléber Cardoso, que já avalia a possibilidade de na próxima compra de lâmpadas, iniciar a substituição das atuais lâmpadas de sódio pelas lâmpadas de LED, que apesar de terem um custo inicial maior, tem, pelo menos, um ano de garantia e ainda geram economia da conta de luz.