01 JAN 2017
Sergio Ghignatti assume a Prefeitura de Cachoeira do Sul

Sergio Ghignatti assume a Prefeitura de Cachoeira do Sul

O médico Sergio Ghignatti e empresário e acadêmico de Gestão Pública Joaquim Cléber Cardoso da Silva assumiram no final da tarde deste domingo (1º) o cargo de prefeito e vice-prefeito de Cachoeira do Sul para a gestão 2017/2020. A posse aconteceu na Câmara de Vereadores com o agradecimento dos novos administradores aos partidos apoiadores e familiares.

O vice-prefeito prometeu dedicação ao trabalho e criatividade para melhorar a vida das pessoas e fazer a cidade crescer. Ele reconheceu que vê dias difíceis pela frente, mas espera apoio da população e da Câmara de Vereadores para superar os desafios. Já o prefeito, além de agradecer ao apoio da família, agradeceu também ao deputado estadual Marlon Santos, chamado por ele de “homem de bem”. Ghignatti não mediu esforços para pedir a parceria dos cachoeirenses e dos vereadores. “Peço a todos que me ajudem a remar. O prefeito pede a vocês humildemente que fiquem ao lado dele. Ventos ruins virão, mas com a capacidade, positividade e vigor de cada um de vocês, esperamos fazer um ótimo governo”, disse ele.

CAMINHADA – Ao fim da solenidade de posse na Câmara de Vereadores, Ghignatti e Cléber, acompanhado de secretários, familiares e de dezenas de pessoas da comunidade, fizeram uma caminhada até a Prefeitura percorrendo a Rua Moron. No percurso, Ghignatti parou em frente ao local onde ele a família moraram na década de 50. Apesar da casa não existir mais, o prefeito e a família, relembraram rapidamente histórias de seu passado.

Neiron recebeu Ghignatti em frente ao Paço Municipal

Neiron Viegas, prefeito que se despediu do cargo neste domingo (1º), recepcionou o Sergio Ghignatti e Cléber Cardoso em frente ao Paço Municipal e conduziu os novos administradores até segundo andar do prédio histórico para proceder a entrega das chaves da Prefeitura. Antes de receber a chave, Ghignatti destacou a seriedade com que Neiron tratou o dinheiro público e o trato com a administração municipal.

Após receber a chave e fazer fotos em frente a janela principal, Neiron enfatizou que estava vivendo um momento de muita emoção. “Quando tive a certeza de sua candidatura, decidi ali que não poderia concorrer a reeleição. Não poderia ser ingrato e esquecer meu passado. Sei da confiança que o senhor teve em mim e espero que no seu quadro de colaboradores encontre pessoas que possa confiar como confiou em mim”, relembrou ele, que foi secretário na gestão anterior de Ghignatti.

POSSE DOS SECRETÁRIOS – A posse dos novos secretários municipais aconteceu ainda na tarde de domingo. Todos eles receberam portaria de designação e já estão oficialmente aptos para assumirem suas funções a partir desta segunda-feira.