20/12/2016
Show de Natal

A noite do domingo 18 de dezembro, foi marcada por um, mega show de Natal, realizado pela Prefeitura Municipal, através do Núcleo Municipal de Cultura e CDL.

A Praça Balthazar de Bem ficou lotada, onde o público pode prestigiar o ato em comemoração ao restauro do Chateau d’ Eau e do Paço Municipal. Tendo como atrações o Musical Estrelinhas de Natal e também o show do Músico João Chagas Leite.

O Evento, que teve início por volta das 20 horas, contou com a presença de várias autoridades dentre elas, Prefeito Municipal Neiron Viegas, deputado Federal Henrique Fontana, deputado Estadual Zé Nunes, Chefe de Gabinete do deputado Tarcísio Zimmermann, Tenente Coronel Guilherme Hossman, Tenente Coronel Érico Peixoto, Vereadora Daniela Santos, Presidente da CDL Hilton de Franceschi, Presidente da Câmara de Vereadores Homero Tatsch, Secretários Municipais, e demais autoridades.