07 DEZ 2016
Liberação de Recursos para Cachoeira do Sul

Na manhã de hoje, (7) o Prefeito Neiron Viegas recebeu a informação de liberação de recursos, junto ao Ministério do Planejamento, frutos de sua última viagem a Brasília. Foi liberado o total de R$208.531,43, referente à Pavimentação das ruas Loy Marques e Ornato Machado no Bairro Promorar . Essa liberação irá possibilitar a retomada da obra para execução das calçadas, considerando que a pavimentação prevista no projeto já foi concluída e paga somente o valor correspondente a contrapartida da Prefeitura.

A empresa executora é Cesar Stumm e Cia Ltda, que foi notificada para retornar a obra mediante apresentação de um novo cronograma de execução.

O valor toral do Projeto para essa etapa é de R$ 282.320,08.