05/12/2016
Prefeitura leva multidão à Praça

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, através do Núcleo Municipal de Cultura em parceria com o CDL, realizou uma super Festa e levou milhares de pessoas para a Praça Dr. Honorato de Souza Santos.

O evento teve em sua abertura o show “ Um encanto de Natal” com a banda John Snow e Teatro do I.E.E. João Neves da Fontoura, logo em seguida a Chegada do Papai Noel completou a alegria da criançada e de todos os presentes; neste momento o Prefeito Municipal Neiron Viegas faz a entrega da Chave da cidade ao Papai Noel.

A alegria era notável entre a população, todos cantavam em ritmo Natalino.

O encerramento da bela noite de festa ficou por conta da dupla sertaneja Sandro e Cícero que também levantou o público presente.

Acompanhe as próximas programações e participe!

APOIO: Sicredi e CACISC