01 FEV 2018
DESPORTO
PRAIA NOVA EXPLORE II –

Neste final de semana, 03 e 04 de Fevereiro de 2018, os Esportes da Natureza invadem o Balneário da Praia Nova!

A Secretaria Municipal dos Desportos, com o apoio do Curso de Educação Física da ULBRA Cachoeira do Sul, Associação Cachoeira de Canoagem e Ecologia, e Ciclo Bikes promovem um final de semana voltado aos Esportes de Aventura e o palco será o maior Patrimônio Ambiental de nossa região, o RIO JACUÍ.

As atividades acontecerão durante todo o final de semana, confira as atividade:

Oficinas: Serão realizadas passeio de bike, oficinas de canoagem, escalada e trilha orientada durante o sábado e domingo à tarde.

Cross Country Noturno: no Sábado, 03 de Fevereiro às 21h a tradicional prova para os aventureiros, o Cross Country Noturno, será realizado pelo terceiro ano consecutivo, é uma prova que percorrera a estrada de acesso a Praia Nova e uma trilha da Ponte do Fandango até a Praia Nova com percursos de 3 Km para atletas até 15 anos de idade e de 6 Km para atletas acima de 16 anos de idade. É recomendado o uso de lanterna e sinalizadores aos participantes, atletas menores de idade terão que ter autorização dos pais ou responsáveis. A largada será as 21h, as inscrições devem ser realizadas elo email:smdcachoeiradosul@gmail.com até sexta-feira dia 02, no sábado as inscrições podem ser feitas a partir das 19h. Serão premiados os cinco melhores colocados de cada categoria. Categoria: A até 15 anos; B de 16 a 19 anos; C de 20 a 24 anos; D de 25 a 29 anos; E de 30 a 34 anos; F de 35 a 39 anos; G de 40 a 45 anos e H de 45 anos em diante masculino e feminino.

Fast Triatlhon PRO Revezamento: No domingo dia 04 de Fevereiro às 15h 30 atletas participarão de um desafio. Foram indicados 30 atletas que se destacaram pela participação em eventos realizados no município nas modalidade de Mountain Bike, Canoagem e Corrida. Os atletas participarão do Fast Triatlhon PRO Revezamento em suas respectivas modalidades, sendo que as equipes serão definidas por sorteio 30 minutos antes do evento. Serão duas baterias classificatórias com as 10 equipes, as seis equipes com a melhor pontuação disputarão a grande final. Na Quinta-feira dia 01 de Fevereiro, às 19h,  os atletas indicado participarão de uma reunião técnica que será realizada no SESC Cachoeira do Sul para conhecimento do regulamento.

Confira a lista dos atletas:

Mountain Bike – MTB

1 – Rafael Krugel – Rafa