24 NOV 2014
DESPORTO
Futsal Infantil Masculino encerra o JEMCS 2014

O Futsal Infantil Masculino será a última competição dos Jogos das Escolas Municipais de Cachoeira do Sul, 2014, os jogos serão disputados nesta terça-feira, dia 25 de novembro com início às 9h no Ginásio Municipal Derli Steinmetz.

Estarão disputando as partidas as Escolas Alarico Ribeiro, Ataliba Brum, Dinah Néri, Francisco de Souza, Milton da Cruz, Baltazar de Bem e Aldo Porto.

A Prefeitura Municipal agradece o apoio que recebeu do 13° GAC, ACCE, ULBRA e da Associação de Árbitros na pessoa de seu Presidente Doneval Botlender e do Diretor Técnico Mauro Cunha que apitaram as modalidades de futsal voluntariamente.

Na Classificação Geral a Escola Dinah Néri esta com a 1° colocação confirmada com 96 pontos, na 2° colocação esta a Escola Dinah Néri com 72 pontos, na 3° colocação esta a Escola Aldo Porto com 37 pontos seguida pela Alarico Ribeiro com 30 pontos, Milton da Cruz e Francisco de Souza estão empatados com 9 pontos na 5° colocação e na 6° esta a Escola Baltazar.

Premiação: Prefeitura Municipal e 24° CRE estão organizando a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares, JERGS e JEMCS que acontecerá no dia 10 de Dezembro às 14h no Ginásio Municipal Derli Steinmetz onde serão premiados os vencedores, atletas e equipes, até a terceira colocação e as Escolas até a terceira colocação geral.

Maiores informações no site http://www.smdcachoeira.blogspot.com.br/p/blog-page_79.html