19/10/2016
Fórum Social Municipal

Ser Humano é a medida de todas as coisas.Pelo tamanho do Ser Humano se mede a vastidão do Universo, assim como pelo palmo e a braça se começou a medir a Terra.

(Luís F. Veríssimo)

O Fórum Social Municipal pretende ser um espaço aberto e democrático e foi organizado com o objetivo de celebrar a diversidade, discutir temas relevantes e buscar alternativas para questões sociais que impedem o fortalecimento da cidadania.

Acreditamos que uma outra Cidade é possível, onde a equidade nos possibilite a igualdade de direitos e deveres, onde o enfrentamento do preconceito, da intolerância, da segregação, seja coletivo e onde, o que nos moverá será a força criativa e propulsora da cidadania em construção.

Os passos para isso dependem da medida humana. Sejamos grandes!

Participe!

FÓRUM SOCIAL MUNICIPAL