11 OUT 2016
Encontro COMAI de Maturidade Ativa de Cachoeira do Sul

Neste sábado (08/10) aconteceu o Encontro de Maturidade Ativa, promovido pelo Conselho Municipal de Assistência ao Idoso (Comai) com diversas oficinas desenvolvidas pelos acadêmicos em parceria com Ulbra cachoeira do sul .

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes na atividade que foi realizada no salão de atos da Ulbra campus cachoeira e também contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que serviu o carreteiro durante o almoço.