08 AGO 2016
Alunos da Escola Jenny Figueiredo visitam a Prefeitura

Recepcionados na sexta feira (05 de agosto) pelo Prefeito Municipal Neiron Viegas em seu gabinete, os alunos do 3° e 4° ano da EMEF Jenny Figueiredo, acompanhados pelas professoras Michele Barreto Jann, Cheine Gehres e Miriam Soares, apresentaram três canções Gauchescas, acompanhados ao som do violão da professora Michele Jann.

Após a apresentação, o Prefeito convidou os alunos para conhecerem o prédio proporcionando momentos de descontração e alegria.

Deslumbrados e cheios de curiosidade, os alunos percorreram o gabinete conhecendo o mural de ex-prefeitos e o mapa da cidade, quando de forma descontraída ouviram atentos o Prefeito explicar as localizações de pontos de referência da cidade, inclusive a localização de seu Bairro e Escola, sendo que a maior parte dos alunos são do Barro Quinta da Boa Vista e os demais na localidade de Forqueta.

As crianças despediram-se contentes e convidaram o Prefeito para inauguração do novo prédio da Escola, que deverá acontecer em breve, porém sem data definida.