02/04/2016
Prefeito Neiron anuncia mudanças no secretariado

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (01), o Prefeito Neiron Viegas anunciou mudanças no Governo Municipal em decorrência da desincompatibilização de Secretários Municipais para  poderem concorrer nas próximas eleições municipais.

Deixaram as pastas, Telda Assis (Governo), Fábio Tito (Interior), Cristiano Schumacher (Planejamento) e Paulão Trevisan (Obras).

A Secretaria de Planejamento foi assumida pela Vice-Prefeita Mariana Carlos. Os demais substitutos serão anunciados na próxima semana. Nas Secretarias de Obras e Interior, até receber o substituto, fica aos cuidados do diretor, Jeferson Silveira.

O Prefeito Também utilizou a entrevista para anunciar que o jornalista José Luiz Zasso deixa a assessoria de imprensa e assume a Coordenadoria Municipal de Politicas para a Juventude e Eliseu Machado, que estava à frente do Arquivo Histórico Municipal, vai para a Comunicação.