06 OUT 2017
INTERIOR E TRANSPORTES
Cléber se apresenta ao Sindicato Rural

O vice-prefeito Cléber Cardoso, que nesta semana assumiu a função de Secretário Interino de Interior, convidou os integrantes do Sindicato Rural de Cachoeira do Sul para um encontro para apresentar sua equipe, como o diretor Isaías Moraes e o chefe de equipe, Mateus Menezes, além das suas metodologias de trabalho. Cléber sintetizou que o encontro como um debate aberto, onde ele pode ouvir os pedidos e sugestões da diretoria do Sindicato Rural e também identificar alguns problemas pontais envolvendo o campo.

Podemos conhecer melhor a realidade do interior do município mas, principalmente, ouvir deles próprios a disponibilidade em fazerem parceria com a Prefeitura e prestarem auxílio em diversos serviços com seu próprio maquinário”, destacou Cléber. Entre as pautas do encontro, além da manutenção das estradas do interior esteve também a reforma da ponte do São Lourenço e Ponte do Fandango.

DIÁLOGO – O presidente do Sindicato Rural, Fernando Cantarelli, ficou satisfeito com a reunião desta sexta-feira.“Tivemos hoje um grande avanço com o Executivo, se mostrou disposto a ouvir os produtores rurais de Cachoeira do Sul”, destacou Cantarelli. O secretário Cléber também se mostrou entusiasmado. “É isto que nós queremos fazer: estreitar relações com nossos produtores rurais”. Assim como fez com o Sindicato Rural, Cléber pretende manter contanto também com outros segmentos ligados ao campo. O próximo grupo deve ser o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.