19 NOV 2018
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeito visita obras de melhoria das ruas de Cachoeira

O prefeito Sergio Ghignatti e a coordenadora da Central de Projetos, Rosimeri Arreal, visitaram diversas obras de melhorias nas ruas de Cachoeira do Sul. Ghignatti acompanhou o andamento das obras de asfaltamento de seis ruas do 4º lote do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que estão sendo contempladas com drenagem pluvial e sinalização viária. O valor total do financiamento é de R$ 3.858.461,31. O trabalho está sendo executado pelo Consórcio das Empresas CONPASUL e Terravale, com fiscalização da Secretaria de Planejamento.

Ghignatti também foi ver as ruas do 5º lote do PAC que está com licitação aberta. O projeto de engenharia foi feito pelo engenheiro George Schreiner e contempla cinco ruas em sete trechos que receberão drenagem pluvial, reforço da base, pavimentação com blocos intertravados de concreto, passeio público com piso tátil, acessibilidade e sinalização viária

QUADRA DO BAIRRO NOÊMIA – Ghignatti também visitou a quadra do Bairro Noêmia, que teve a sua funcionalidade atestada recentemente pela Caixa Federal após a própria Prefeitura finalizar a obra dos banheiros e colocar as goleiras. Aproveitando a visita do Prefeito, jovens que estavam no local solicitaram a colocação de uma torneira d´água para ser usada por quem frequenta a quadra principalmente em dias de jogos.

As ruas do 4º lote do PAC e seus valores

– Santos Filho: R$ 546.591,96

– Ivo Becker: R$ 568.389,38

– Araújo de Porto Alegre: R$ 743.927,91