Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
08
08 JAN 2019
Edecon atendeu 3.429 consumidores em 2018
enviar para um amigo
receba notícias

O Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon – Cachoeira do Sul) registrou 3.429 atendimentos em 2018, 65,25% mais do que no ano anterior. Desse total, apenas 699 (20,38%) geraram abertura de demandas, das quais 612 (87,55%) foram casos resolvidos de forma amigável.

“É um bom resultado, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet.

O Edecon é composto por um servidor público e dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, funcionando das 8h às 14h, na Rua 15 de Novembro 334, junto a secretaria de Indústria e Comércio.

 

 

Edecon - Cachoeira

2017

2018

Variação %

Total de atendimentos

2.075

3.429

+65,25

Abertura de demandas

999

699

-30,03

Casos resolvidos

940

612

-34,89



 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia