09/01/2019 às 10:28:00
Confirmados os para escolha da corte do Carnaval 2019
Batukaí, Gryngo´s Band e bateria das escolas de samba garantirão a festa

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic) confirmou nesta terça-feira (08) os shows que acontecerão no próximo dia 19, durante a escolha da corte do Carnaval 2019. Em parceria com a Apae/Escola de Educação Especial Ponche Verde, o show se abertura ficará por conta do Grupo de Percussão Batukaí, que faz parte do projeto “Percussão ao alcance de todos”. De acordo com a diretora, Lisete Flores, o grupo ainda fará uma homenagem às escolas de samba de Cachoeira do Sul.

O show de intervalo será com Gryngo´s Band e também das baterias Trovão Azul (Aldeanos do Samba), Furiosa (Inovação) e Fiel Guerreira (Unidos da Vila). A festa de escolha das novas soberanas da folia de Cachoeira do Sul acontecerá no Ginásio Dom Pedro I, a partir das 22h.

INGRESSO – Os ingressos para a festa já podem ser adquiridos na Secretaria de Indústria e Comércio e com os integrantes das escolas de samba. O valor é de R$ 10,00. Quem puder, é convidado a levar um quilo de alimento não perecível que será doado ao Programa Mesa Brasil.

Carnaval 2019

- Patrocínio: Corsan

- Apoio: Amicus

Projeto “Percussão ao alcance de todos”

Instrutor: Gryngo Brasil

Apoio: professora e pedagoga Fernanda Ávila

Alunos: Dara Viviane, Gabriel Borges, Hilberto Schumacher, Luis Fernando Vidal, Luiza Carolina, Marcelo Júlio Maciel, Marcelos Lopes, Gláucia de Loreto, Valesca, Rodrigo e Naiara.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.