11 JAN 2019
São José quer voltar à série Bronze

A Associação Atlética Beneficente e Cultural São José quer voltar este ano a disputar a Série Bronze do Campeonato Estadual de Futsal. Nesta quinta-feira (10) o presidente Vitor Baisch esteve com o prefeito Sergio Ghignatti para tratar do assunto a também solicitar apoio através de subvenção social para custear o projeto. O valor não foi definido. O grupo já possui apoio conformado como patrocinador de Lauri Esporte e já tem negociação com outros.

O grupo disputou pela primeira vez a série Bronze em 2017 e agora retoma a iniciativa em 2019. A definição da data do início do campeonato será em 26 de fevereiro, quando acontece o Congresso Técnico na Federação Gaúcha de Futsal. Os treinos da equipe iniciam no final do mês de fevereiro. De acordo com Baisch, a direção já trabalha no processo de definição do grupo de atletas que atuará no campeonato 2019.