21/01/2019 às 13:34:00
Deputado Marcelo Moraes visita Cachoeira

O deputado federal eleito Marcelo Moraes visitou o gabinete do Prefeito Sergio Ghignatti na manhã desta segunda-feira (21) acompanhado do presidente do PTB, Nilton Fortes, e outros integrantes do partido. O deputado foi recebido por Ghignatti e os demais secretários municipais. Além de agradecer ao apoio dos cachoeirenses, Moraes veio para colocar seu gabinete à disposição do prefeito.

“Seremos parceiros para muito mais do que destinar emendas parlamentares. Vamos estar prontos para auxiliar a destravar recursos e auxiliar em burocracias. Nosso partido não veio apenas para ocupar espaços. Ele veio para somar e ajudar”, frisou.

Ele ressaltou ainda que reconhece que não é uma missão fácil ser chefe do Executivo em tempos de recursos escassos para a execução de políticas públicas e por isso se coloca como parceiro de Cachoeira do Sul. A posse dos deputados federais será no próximo dia 1º de fevereiro e Ghignatti já está com a passagem reservada para ir a Brasília acompanhar também a posse do cachoeirense Marlon Santos.