06 FEV 2019
Goleiras do Campo da Bica vão para conserto

As goleiras da quadra de esportes da praça do Campo da Bica, no Bairro Noêmia, danificadas por vandalismo, foram retiradas para conserto nesta quarta-feira (6).

O equipamento está entre as benfeitorias da obra que só foi possível pela destinação de emenda parlamentar ao orçamento da União, feita em 2009 pelo então deputado federal José Otávio Germano.

No total foram despendidos R$ 207.503,42 para a construção da quadra esportiva, colunas para a futura cobertura, banheiros, copa e goleiras.

Em 2017 o ex-deputado José Otávio destinou outra verba de R$ 250 mil para a construção da cobertura da quadra, projeto que já está em fase de análise pela Caixa Federal para posterior licitação.