27/02/2019 às 14:00:00
Daer autorizará a Prefeitura a fazer o acesso à UFSM/Cachoeira

A Prefeitura de Cachoeira do Sul deu nesta quarta-feira (27) mais um passo para realizar a obra de construção do acesso ao campus da UFSM/Cachoeira. Desta vez, um grupo de lideranças que contou com a presença do presidente da Cacisc, Fábio Silva e integrantes da entidade, o diretor da UFSM/Cachoeira, Rogério Brittes e o vice-prefeito Cléber Cardoso, tiveram um encontro com o secretário estadual de Transportes, Juvir Costella. A deputada estadual, Zilá Breitenbach também participou do encontro.

A minuta do acordo de cooperação técnica já está pronta. No entanto, ela ainda precisa passar pela aprovação do conselho do Daer na quinta-feira(28). Após o aval, faltará apenas a assinatura do Prefeito Sergio Ghignatti, o que está previsto para acontecer na sexta-feira (1º). Após este ato, caberá ainda ao chefe do Executivo emitir a ordem de serviço para começar de fato a obra de acesso ao campus. Após o encontro o secretário, Cleber e Brittes ainda tiveram um encontro com o engenheiro Luciano Faustino, diretor de infraestrutura do Daer, para acertar mais detalhes da obra.