28/02/2019 às 14:53:00
Prefeito acompanha trabalho para obra de acesso à UFSM

O Prefeito Sergio Ghignatti está acompanhando de perto todo o trabalho que está sendo feito para realizar a obra de construção do acesso ao campus da UFSM/Cachoeira, na localidade de Passo da Areia.

Nesta quinta-feira (28) ele esteve no acesso onde os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente estavam fazendo o levantamento da área para o licenciamento ambiental da obra e a Secretaria de Obras fazia novos ajustes para definir materiais e necessidades do local, como a troca de um poste para levar a fiação da rede elétrica, o que já foi solicitado para a RGE Sul.

Nesta sexta-feira, Ghignatti e o diretor da UFSM/Cachoeira, Rogério Brites, estarão em Porto Alegre para assinar o acordo de cooperação técnica para a realização da obra.