21 MAR 2019
Vice-prefeito e comitiva convidam governador para abertura da colheira da noz-pecã

O vice-prefeito Cleber Cardoso acompanhado de uma comitiva de Cachoeira do Sul, entregou na tarde desta quarta-feira (20) o convite para o governador Eduardo Leite, para que ele participe do II Simpósio Sul-Americano da Noz-Pecã e II Abertura Oficial da Colheira da Noz-Pecã serão realizados no período de 11 a 12 de abril de 2019, em Cachoeira do Sul.

O grupo foi recebido no Salão Negrinho do Pastoreio pelo governador, que prometeu se empenhar para vir a Cachoeira. “Frisamos a ele que há vários anos nenhum governador vem a nossa cidade. Essa é uma oportunidade para ele deixar seu nome registrado na história de Cachoeira”, conta Cleber.

O vice-prefeito foi a capital levando também várias demandas do Município para repassar ao chefe do executivo estadual. No entanto, por se tratar de um encontro apenas para entrega formal do convite, Cleber não chegou a tratar de nenhum outro assunto.

Integraram a comitiva o diretor da Pecanita, Claiton Wallauer, Jaceguay Barros, o representante da Embrapa, Carlos Martins e o representante da Secretaria Estadual de Agricultura, Paulo Lipp.