16 ABR 2019
Prefeito assina ordem de serviço para conclusão da obra UBS do Bairro Quinta da Boa Vista

O prefeito Sergio Ghignatti assinou a ordem de serviço para a empresa CFV Obras Públicas, de Agudo, para conclusão da obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Quinta da Boa Vista. A obra foi abandonada com aproximadamente 70% dos serviços executados, inclusive com a pintura das paredes internas e externas já executadas. O valor do contrato é de R$ 92.553.21 e o prazo para conclusão do serviço é de 150 dias.

O que falta ser feito:

. Conclusão das esquadrias com a instalação de portas internas, externas, telas e vidros;

. Bancadas e balcões;

. Louças e metais;

. Conclusão das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias;

. Acessos e pavimentação externa;

. Conclusão da pintura de esquadrias;

. Limpeza geral da obra.