10 MAI 2019
Corte do Carnaval visita projeto Ninho da Arara

No sábado (4) a corte do Carnaval 2019 visitou o projeto Ninho da Arara da escola de samba Unidos da Vila.

Nessa etapa do projeto, 60 crianças foram recepcionadas com almoço de confraternização seguido de apresentação de vídeo com debate sobre cidadania mediado por Dudu Santos e a Milene Sena do SESC.

Após, a criançada teve aula de dança com a Helena Pedroso, enquanto suas mães participavam de roda de conversa e artesanato com a Luciana Canto.

O projeto Ninho da Arara do GRES Unidos da Vila, um dos contemplados pelo Criança Esperança, desenvolve atividades voltadas ao público infantil nos sábados, entre elas oficina de percussão, contação de histórias, dança, artesanato.