06 JUN 2019
Tem banheiro novo na Praça José Bonifácio

Foi entregue oficialmente a comunidade na tarde desta quinta-feira (06) o novo banheiro da Praça José Bonifácio, feito com recurso destinado através da emenda impositiva do vereador Luis Paixão.

O banheiro tem 37 metros quadrados e quatro sanitários: masculino, masculino adaptado, feminino e feminino adaptado. O investimento foi de R$ 60 mil e a obra foi feita pelos servidores da Secretaria de Meio Ambiente. O local terá limpeza diária feita por servidores da Prefeitura e ficará aberto das 8h às 20h, diariamente.

Após este horário, ele será fechado pelo guarda da Coordenadoria de Projetos Sociais ou os taxistas da Praça José Bonifácio. Quando necessário o uso no período da noite, a chave pode ser solicitada.