25 JUN 2019
Formação para a equipe do Lar Bem Me Quer

A Secretaria do Trabalho e Ação Social promoveu mais uma formação neste mês com os educadores/cuidadores do Lar Bem Me Quer.

No encontro foi o abordando “Limites, disciplina e punição no serviço de acolhimento: do que estamos falando?” E “O papel do educador social”, promovendo uma tarde produtiva e de reflexão sobre a prática profissional.

A atividade é mensal e reúne os educadores das duas casas, sendo coordenada pela direção do Lar Bem Me Quer e equipe técnica. A diretora do Lar Bem Me Quer é Denise Ache e o coordenador é Pablo Medina.