02 SET 2019
Empresa apresenta nova frota para coleta de lixo

A empresa Conesul Soluções Ambientais, responsável pelos contêineres, pelo recolhimento manual e recolhimento de lixo no interior, apresentou hoje os cinco novos caminhões que integram a frota que será empregada no recolhimento de lixo. O prefeito Sergio Ghignatti, o vice-prefeito Cleber Cardoso, além de secretários e servidores municipais foram conhecer os novos caminhões.

\r\n\r\n

Dos caminhões, quatro serão para coleta convencional e um para coleta automatizada. O caminhão para coleta automatizada realiza o tombamento do contêiner na lateral, tendo capacidade de 19m³ – uma média de 65 contêineres cheios. Nas ruas em que os contêineres estão dispostos, a coleta manual continuará sendo realizada até o dia 14 deste mês. A empresa está organizando um material explicativo sobre os dias de coleta, incluindo da coleta seletiva, e entregará nas residências. A empresa informou ainda que o esvaziamento e a higienização dos contêineres acontece no próprio local; os mesmos só são retirados da rua se forem danificados.

\r\n