03 SET 2019
Prefeito Ghignatti recebe invernada do CTG Os Gaudérios

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu na manhã desta terça-feira, 3, representantes da invernada adulta do CTG Os Gaudérios. Os dançarinos João Paulo Santos – que também é Diretor do Departamento Jovem do CTG – e Bernardo Müller e os pais de dançarinos, Veneza Bona e Gelson Leal de Souza, apresentaram ao prefeito a proposta que a invernada levará ao Enart, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Santa Cruz do Sul. Antes do Enart, o grupo realizará a pré-estreia com um jantar, no dia 26 de outubro, no próprio CTG.

No Enart de 2018, a invernada adulta do CTG conquistou o 3º lugar na categoria “Força B” de danças tradicionais. Também em 2018, o grupo conquistou o 1º lugar no concurso de grupo de danças tradicionais - categoria adulto – no FEGAES. A invernada é composta por 30 dançarinos e dançarinas.