06 SET 2019
Reforma do Estádio Joaquim Vidal em ritmo acelerado

Em nova visita às obras do Estádio Joaquim Vidal nesta sexta-feira, 6, o prefeito Sergio Ghignatti constatou que a mesma está com ritmo acelerado de execução. A vistoria foi acompanhada pela secretária municipal de planejamento, Rosimeri Michels de Arreal e pelo secretário municipal dos desportos, Edson das Neves Junior. Nos últimos dias, a empresa responsável pela obra construiu a bilheteria na Rua General Osório, já estando rebocada, faltando a finalização do piso e da rampa de acessibilidade. A base do reservatório de água também está em execução e deverá ser concretada na próxima semana. O reservatório, localizado próximo ao pavilhão, terá capacidade de 30 mil litros e será usado para os banheiros e vestiários do pavilhão. Os portões, tanto na General Osório como na Rua Ramiro Barcelos, foram todos colocados. Outra parte concluída foi o alambrado, que fica ao fundo do campo, próximo ao pavilhão. A arquibancada do pavilhão está finalizada, faltando colocar os guarda-corpos e corrimãos que já estão no local. As escadas que dão acesso às arquibancadas também estão em execução. Nos vestiários, os funcionários da empresa terceirizada trabalham nos acabamentos com revestimentos.

06/09/2019
Obras de reforma do Estádio Joaquim Vidal