29 NOV 2019
Prefeitura realizará seleção de estagiários

A Prefeitura de Cachoeira do Sul receberá, de 2 a 6 de dezembro, as inscrições de alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFSM – Campus Cachoeira do Sul – que queiram participar da seleção de estagiários para atuar na elaboração de estudo técnico que irá subsidiar a revisão do Plano Diretor Urbano e da Paisagem da sede do município. Serão selecionados 5 estudantes, sendo 3 do Curso de Arquitetura e Urbanismo, 1 de Engenharia de Transportes e Logística e 1 de Engenharia de Transportes e Logística ou Engenharia Agrícola. No Edital estão expostos os pré-requisitos para que os acadêmicos se candidatem à vaga. As inscrições devem ser feitas no Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Moron, 1013), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A avaliação dos candidatos acontecerá no dia 10 de dezembro, com entrevista individual e análise do histórico escolar, e a divulgação do resultado final no dia 16 de dezembro. Os selecionados cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão uma bolsa de 400 reais mensais, bem como auxílio-transporte.