13 DEZ 2019
Associação dos Policiais Militares construirá sede no Xangrilá

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito Sergio Gighnatti e o vice-prefeito Cleber Cardoso receberam integrantes da Associação dos Policiais Militares (APM) de Cachoeira do Sul para a assinatura do termo de concessão de direito real de uso de uma área de 9 mil metros quadrados no Loteamento Parque Xangrilá. A Associação, presidida pelo senhor Paulo Roberto Pereira Alves, construirá na área a sua sede social. Atualmente, a APM tem sua sede  provisória na Fenarroz e possui 146 associados.

A proposta da APM-CS é construir na nova sede, inicialmente, uma pista de caminhada com orientação e uma praça de brinquedos, sendo que ambos serão abertos à comunidade. Nos planos a médio prazo também estão um campo de futebol 7 e a construção de um prédio para sediar a Associação.