19 DEZ 2019
Domingo tem final do Cachoeirão 2019 no Estádio Joaquim Vidal

Depois de 7 anos sem nenhuma partida de futebol, o Estádio Joaquim Vidal será palco neste domingo da final do Cachoeirão 2019, com disputa entre Elite e Mauá. A partida está marcada para às 16h, e marca a reabertura do Estádio, que passou por reforma. Os portões serão abertos a partir das 14h e a capacidade será de 2 mil pessoas. O ingresso terá o valor de R$ 5,00.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desportos, um grupo de servidores da Prefeitura de Cachoeira do Sul fará o controle do acesso do público, que ingressará pelo portão da Rua General Osório. Para preparar o campo para a partida de domingo, o Exército auxiliou na retirada de entulhos.

Conforme o Secretário Edson das Neves Júnior, neste dias que antecedem o jogo, a Secretaria de Desportos fará os últimos ajustes, cumprindo as orientações do Corpo de Bombeiros. O vice-prefeito, Cleber Cardoso, vem acompanhando a obra de reforma do Estádio e foi um incentivador para que a final do Cachoeirão 2019 acontecesse no local.