15 JAN 2020
Assinado contrato para modernização de campo de futebol

Foi assinado nesta manhã de quarta-feira, pelo prefeito Sergio Ghignatti, o último de seis contratos de repasse com o Ministério do Desenvolvimento e a Caixa Federal referentes a emendas parlamentares. A soma dos seis contratos garante o investimento de 1 milhão e 650 mil reais em infraestrutura em Cachoeira do Sul.

O último contrato se refere à emenda parlamentar do ex-deputado federal Covatti Filho, no valor de 250 mil reais, para modernização do campo de futebol da localidade da Forqueta, que atualmente está cedido ao Bahia.

Assim como nos demais contratos assinados, a Secretaria Municipal de Planejamento tem até o mês de novembro para aprovação do projeto e posterior licitação, mas o Departamento Técnico já está trabalhando no projeto executivo com o objetivo de concluir antes desta data. A assinatura do contrato garante a execução da obra que já está empenhada, mas o recurso só será liberado depois da licitação.