20 FEV 2020
Prefeito Ghignatti recebe transportadores escolares

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), representantes de transportadores escolares, acompanhados do vereador Marcelinho. O grupo solicitou ao prefeito que houvesse alteração no Decreto nº103 de 2011, que regulamenta o Transporte Escolar no Município, passando de 20 para 25 anos a vida útil dos veículos escolares, a contar do ano da sua respectiva fabricação. O pedido foi acatado pelo prefeito Ghignatti que determinou à Procuradoria Jurídica que publicasse ainda hoje a alteração do Decreto. A vistoria de 60 em 60 dias, obrigatória para estes veículos, será mantida.