10 MAR 2020
Cachoeira esteve na abertura da Colheita da Oliva

O município de Cachoeira do Sul participou da 9° Abertura Oficial da Colheita da Oliva, na cidade de Caçapava do Sul, nos olivais da Don José. O evento contou com a presença de vários deputados estaduais, além da presença do Governador do Estado Eduardo Leite.

Segundo o Diretor da Secretaria da Agricultura e Pecuária Diego Cruz, representante do nosso município, foi solicitado pelo prefeito de Caçapava uma atenção aos municípios da região centro em função da forte estiagem, que prontamente disse que suas secretárias do setor já estão trabalhando fortemente a fim de agilizar processos de indenização e créditos aos produtores afetados pela seca. O evento contou com boa presença de público nos olivais, que contaram com a presença de empresas cachoeirenses.