18 MAR 2020
Cresol está chegando à Cachoeira do Sul e recebe currículos

Os secretários municipais Ronaldo Trojahn (Administração) e Ronaldo Tonet (Indústria e Comércio) e o Licenciador Ambiental Deivid Ismael Kern (Meio Ambiente) receberam, na manhã desta quarta-feira (18), os senhores Fernando dos Santos Lima (Diretor-Presidente da Cresol Santa Maria) e Dilamar Batista para tratar da instalação da cooperativa de crédito na cidade. A cooperativa está trabalhando na adequação da estrutura onde funcionará a agência, na Rua Júlio de Castilhos nº 486. A previsão é que a abertura ocorra em maio, com o atendimento aos públicos rural e urbano, pessoa física e jurídica. A Cresol realizará a seleção de funcionários na cidade e está recebendo os currículos através do e-mail fernando.lima@cresolsicoper.com.br.

A Cresol está presente em 17 estados brasileiros com 549 agências.

O prefeito Sergio Ghignatti cumprimentou os representantes da Cooperativa, dando as boas-vindas e colocando a estrutura da Prefeitura à disposição para os trâmites de instalação.