22 MAI 2020
Cachoeira registra mais seis casos de coranavírus e chega a 21 confirmados

A nota informativa da Secretaria Municipal da Saúde desta sexta-feira (22) registra seis novos casos confirmados de coronavírius em Cachoeira do Sul, chegando ao 21º caso confirmado.

O documento traz ainda o registro de cinco casos descartados por exame laboratorial: pacientes femininos, 36 anos, 55 anos, 35 anos, e pacientes masculinos, 25 anos e o de 51 anos, que foi a óbito. Cachoeira do Sul ainda tem seis casos suspeitos.

NOTA INFORMATIVA Nº 56 - 2020 - Coronavírus - COVID – 19

(22/05/2020)

O setor de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde informa:

Situação em Cachoeira do Sul

- Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos pela rede privada notificado hoje: paciente feminino, 46 anos.

- Caso confirmado por exame laboratorial pela rede privada método RT-PCR: pacientes do sexo feminino, 41 anos, 2 anos, paciente do sexo masculino, 15 anos.

- Caso confirmado por exame laboratorial pelo método Quimioiluminescência: paciente sexo masculino, 39 anos

- Caso confirmado por exame laboratorial: paciente sexo feminino, 33 anos.

- Caso descartado por exame laboratorial: pacientes feminino, 36 anos, 55 anos, 35 anos, pacientes masculinos, 25 anos. E paciente do sexo masculino, 51 anos, que foi a óbito.

- Casos suspeitos: permanecem pacientes do sexo feminino, 26 anos, e pacientes do sexo masculino, 39 anos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

- Caso suspeito do dia 22/05: pacientes feminino, 25 anos, 59 anos, paciente do sexo masculino, 35 anos, 45 anos, ambos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

- Caso recuperado: paciente masculino, 47 anos notificado pela rede privada em 21/05.

Recuperados

Suspeitos

Descartados

Confirmados

Óbito caso confirmado

Óbito caso suspeito

Cachoeira do Sul

21*

1*

*1 indivíduo residente em outro estado que estava em trânsito em Cachoeira do Sul, e será contabilizado à nível nacional, para o Boletim de sua cidade de residência.

Observação: Os profissionais da saúde e segurança, conforme Nota Informativa Nº 42/2020 não serão contabilizados como suspeitos. Porém, serão contabilizados quando confirmados para Covid-19.