Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
10
10 JUL 2020
Participação popular na Revisão do Plano Diretor de Cachoeira do Sul
enviar para um amigo
receba notícias

O grupo técnico responsável pela Revisão do Plano Diretor de Cachoeira do Sul esteve reunido nesta semana com representantes das secretarias municipais. Na reunião de trabalho, a equipe apresentou todo o resultado do levantamento de dados que foram fornecidos pelas próprias secretarias, além dos resultados de pesquisas desenvolvidas pelos integrantes do grupo, consolidando assim a leitura técnica.

Na reunião também foi tratada a realização das leituras comunitárias, que serão realizadas a partir do dia 21 de julho, oportunidade em que a população poderá colocar o seu olhar no Plano Diretor.  Para a organização e divulgação das mesmas, a Prefeitura contratou, através de licitação, a empresa Vinicius Ribeiro – Arquitetura, Planejamento e Mobilidade Urbana Ltda., de Caxias do Sul, que será a responsável por organizar as cinco leituras comunitárias e duas audiências públicas que fazem parte da discussão do Plano com a comunidade.

As leituras acontecerão no dia 21 de julho na Escola Dinah Neri, no dia 22 na Escola Baltazar de Bem, no dia 23 no Siprom (esta com transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura www.facebook.com/prefeituracachoeiradosul), no dia 28 na Escola Maria Pacico e no dia 29 na Escola Alarico Ribeiro, todas iniciando às 18:30. A definição pelos locais levou em consideração a distribuição geográfica dos bairros da cidade.

Em função da pandemia, as leituras terão público reduzido. Por esse motivo, a empresa contratada pela Prefeitura irá capacitar e mobilizar líderes comunitários para que estes representem a população nas leituras. Além disso, os cidadãos poderão participar do processo indo pessoalmente até a Secretaria de Planejamento, ligando para o telefone (51)3724-6034,  enviando e-mail para planodiretorcs@gmail.com ou acessando o Blog do Plano Diretor https://planodiretorcs.wixsite.com/revisao.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia