15 JUL 2020
Escola Imperatriz recebe materiais de emenda impositiva

A Escola Municipal Imperatriz Leopoldina, na localidade de Faxinal de Guardinha, recebeu na tarde desta terça-feira (14) os bens adquiridos através da emenda impositiva do vereador Nelson José de Azevedo Júnior, que teve como objeto a aquisição de materiais de bens permanentes e de manutenção para a melhoria nas instalações elétricas da escola.

A emenda impositiva no valor de R$ 34.183,29 foi destinada para compra de vinte conjuntos de classes para alunos, um projetor multimídia, dois DVDs, duas impressoras multifuncionais, uma caixa amplificadora, uma smart TV 40 polegadas, dois splits de 12 mil BTUS cada, material elétrico para a troca da rede monofásica para trifásica, e ainda dois notebooks que serão entregues posteriormente, pois estão em processo de aquisição.

A emenda impositiva do vereador Azevedo, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, atendeu ao pedido da escola, proporcionando a aquisição desses materiais que contribuirão para a aprendizagem de 90 alunos da Educação Infantil ao 9º ano, divididos nos dois turnos. A atual diretora é a professora Cristina Bica de Oliveira Dorneles. A entrega foi acompanhada também pela Secretária Municipal substituta, Carla da Luz Zinn.