06 AGO 2020
Prefeitura entrega refeitório na Escola Alarico Ribeiro

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na terça-feira (4) a entrega de um novo refeitório na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alarico Ribeiro. A obra do refeitório, com 60,42 m² de área construída, foi feita com recursos de emenda impositiva do vereador Igor Noronha.

O valor da emenda possibilitou a aquisição do material de construção (R$42.702,50). Já a mão de obra ficou por parte da escola, através de verbas federais, autonomia financeira e recursos próprios no valor de R$ 37.373,80.

O Projeto arquitetônico teve autoria da engenheira civil da prefeitura, Ana Marçal, auxiliada pelo estagiário de arquitetura Rodrigo Pereira, e a obra foi executada pela empresa W.A. Construções e Transportes.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alarico Ribeiro atende, atualmente, 387 alunos, divididos nos três turnos, da Educação Infantil ao 9º ano e modalidade EJA. O atual diretor é o professor Paulo Fernandes Alves de Souza.

A entrega do novo refeitório foi prestigiada pelo prefeito Sergio Ghignatti, secretária Ana Margarete e pelo vereador Igor Noronha.