16 SET 2020
Acessuas VIP conclui atividades das três primeiras turmas

Encerrou na noite desta terça-feira (15) as atividades das três primeiras turmas do Acessuas VIP, promovido pela Secretaria de Trabalho e Ação Social através do Programa Acessuas Trabalho para oferecer oficinas que desenvolvam habilidades importantes para a inserção no mercado de trabalho.

A roda de conversa sobre o mercado do trabalho em Cachoeira do Sul foi a atividade de encerramento. Com mediação de Daniela Romcy, mestre em Ciências Sociais pela UFSM e coordenadora do Programa Acessuas Trabalho em Cachoeira do Sul, a transmissão pela Plataforma Meet contou com a participação da psicóloga Marcele Tonet, doutoranda em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS e coordenadora de RH da Rede Tischler e de Maquelen Fortes de Athayde, responsável pelas oficinas online do programa.

Os participantes destas oficinas receberão certificado com carga horária de 10h.

Importante:

Quem quiser se inscrever para a 5ª turma, que já está com as inscrições abertas, basta se inscrever através do formulário do Google Drive:

Atenção
Quem não tiver internet ou encontrar dificuldades para realizar sua inscrição, pode entrar em contato com a equipe pelos telefones:
51 998401968 (também whats), 51 998417419 ou (51) 3724-6016 (STAS).