22 OUT 2020
Fabiana Bulsing assume o Conselho Municipal de Educação

A professora Fabiana Bulsing, representando o segmento Escolas Privadas, assumiu nesta quinta-feira (22) a presidência do Conselho Municipal de Educação de Cachoeira do Sul (CME) para a gestão 2020/2022, e Quelen Lara Pereira a vice-presidência, representando o segmento Educação Especial.

O CME existe há 32 anos e atua como órgão normativo, além de ser consultivo, deliberativo e fiscalizador da Educação no âmbito municipal. O colegiado conta com 11 conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, representando diversos segmentos da sociedade, além de uma equipe técnica.

“Assumimos em um ano atípico, cheio de desafios e preocupações mas, conhecemos a importância do colegiado frente a educação”, frisou Fabiana, que assume no lugar da ex-presidente, a conselheira Maria Morgani Fogliarini de Araújo.

Os novos Conselheiros que iniciam o mandato no CME

➔ Quelen Lara Pereira – titular e Rosélia Prussiano Corrêa – suplente, representantes da Educação Especial,

➔ Débora Luciane Fagundes Domingues – titular e Diane Roque de Vargas Siqueira – suplente, representantes do Magistério Municipal,

➔Fabiano Moraes Miguel – titular e Micheline Leonara Hanzel – suplente, representantes do Ensino Superior,

➔Patrícia Macedo Hiores – titular e Celia Beatris Garcia Haetinger – suplente, representantes da Educação Infantil,

➔Marta Regina Nunes de Andrade – titular e Viviane de Oliveira Pereira – suplente, representantes do Executivo Municipal,

➔Júlio Cezar Barros Vicente – titular e Dionathan Paiva Garcia – suplente, representantes da Associação dos Círculos de Pais e Mestres.