07 ABR 2021
Prefeito recebe o Conselho Tutelar de Cachoeira do Sul

O prefeito José Otávio Germano recebeu nesta terça-feira (06) as conselheiros tutelares de Cachoeira do Sul. A ele, as conselheiras levaram três pedidos: a necessidade de recuperação do prédio, da rede elétrica e a instalação de uma nova conexão de internet.

José Otávio já determinou que a Secretaria de Obras verifique a questão da fiação, a Secretaria de Planejamento avalie as possibilidades de melhora no prédio e a Secretaria de Trabalho e Ação Social providencie uma nova conexão de internet.

“Uma cidade que quer crescer e se destacar precisa cuidar do que é realmente importante. Cuidar da criança e do adolescente é fundamental. E isso passa também pela necessidade de oferecer condições adequadas de trabalho a quem cuida deles. Reconheço que o trabalho é difícil e precisa ser reconhecido”, frisou o prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021